domingo, 26 de fevereiro de 2012

Onde estão os ceifeiros?

Como disse Jesus os campos estão prontos pra colheita. Onde estão os ceifeiros? Muitas vezes enganados por sistemas religiosos corruptos e corruptores que amarram pessoas ao cabresto de uma religião falsa que coaduna com este sistema capitalista, humanista,regido por valores materiais, que valorizam mais o ter que o ser.

Sim precisamos urgentemente orar por um avivamento que emane da Bíblia, resgatando a verdadeira religião ("A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." Tiago 1:27e "). Deixando de lado a religiosidade , nossas diferenças como cristãos. O que nos une é maior do que o que nos separa: Jesus CRISTO , e este crucificado.
Há milhões de "orfãos e viúvas" (espirituais e materiais) no mundo moderno (orfãos e viúvas do sistema que exclui e massacra vidas preciosas para DEUS) esperando por nossas orações e principalmente ações.
Precisamos também de pessoas que não se contaminem com a corrupção do mundo que é evidenciada por este sistema consumista que escraviza as pessoas a ter e ter cada vez mais, sem pensar no amor a Deus e ao próximo, apenas em si mesmo , no seu bem estar, e dos seus.
PENSE NISSO. Você e eu podemos fazer diferença. Ser Sal e Luz.
Que O Altíssimo vos abençõe.

Nenhum comentário: