terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O FIM DE UMA ERA

Domingo 20 de fevereiro 2012, Parque do Povo, 14ª Conciencia Cristã, Campina Grande , PB. Um dia marcante na minha vida. Palestra com o Walter McAlister, impactante sobre o estado da Igreja Brasileira. Muito do que eu pensava e tinha medo de falar ele falou. É reconfortante para nós vermos homens como este, abalizado na Palavra de Deus dizer coisas que eu pensava ser fruto de uma mente rebelde, a minha. Há tempos que penso coisas muito semelhantes ao que o bispo expos. E isto me fez estar cada vez mais desconfortável nas comunidades ou igrejas como queiram que freqüentei e freqüento ultimamente. Me trouxe muita luz e me fez ver o que estava sentindo, pensando por um novo prisma. Sei que virão frutos da palavra que irão me nortear e nortear muitos que se acham feridos por muita coisa que tem visto, ouvido e presenciado nos arraiais evangélicos. Obrigado bispo. Que o Altíssimo continue te abençoando.

Nenhum comentário: